Reaproveitamento Projetinhos de 5 minutos Reforma 

de Móveis Xeretando casas alheias Image Map

Personare Ads

26 de junho de 2017

Vai ter Bazar do desapego de blogueiras!


Sempre que tenho a oportunidade, comento aqui que uma das melhores coisas que a blogosfera me deu foram as pessoas que ela colocou no meu caminho. Quem acompanha o blog no instagram já deve ter visto que volta e meia, a gente se reúne para um café da manhã ou café da tarde.
Num desses cafés, já não me lembro como, surgiu a ideia de fazermos um bazar do desapego, já que o que está virando entulho para um, pode ser a solução para outro. 
Somos sete participantes do desapego: eu, Glenda (Ateliê Bora pra Casa), Iná (Nosso Apê), Tha (Casa Design Studio), Ana (Annima), Karen (Pot pourri da Karen) e Vivi (Decorviva). E vai ter também a Dani, do Natural Chef, com comidinhas boas! =)



No nosso bazar vai ter de tudo, não só objetos de decor. Vamos desapegar também de roupas, acessórios. A Iná está comandando o evento do nosso bazar no facebook, e você pode acompanhar por lá. Aqui abaixo, você pode ver algumas coisas que estarão no desapego, mas lá você encontrará mais fotos! A Iná está sempre postando coisinhas novas! =)

Desapego da Ana (Annima)

Desapego meu

Desapego da Iná (Nosso Apê)

Desapego da Glenda (Ateliê Bora pra Casa)

Desapego da Vivi (Decorviva)

Desapego meu

Desapego da Iná (Nosso Apê)


As informações estão todas na primeira imagem, aí em cima, mas se você só pegou a caneta agora, anota aí:

DIA 01 DE JULHO

DAS 10 ÀS 19 HRS

NO ATELIÊ BORA PRA CASA

RUA JORGE RUDGE, 37 - SALA 125 - VILA ISABEL - RIO DE JANEIRO


Quem vai lá dar um abraço na gente no próximo sábado?
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...