Reaproveitamento Projetinhos de 5 minutos Reforma 

de Móveis Xeretando casas alheias Image Map

Personare Ads

16 de fevereiro de 2017

DIY: como renovar a escrivaninha do seu home office



A Gabi, que dirige o canal do blog se mudou pra casa nova há poucos meses e focou primeiro na decoração da sala. Mas recebeu uma proposta bem tentadora para comprar uma escrivaninha de segunda mão. A estética não agradava, mas o preço, sim. A solução? Comprar e colocar a mão na massa, claro! 
E como eu tenho os melhores amigos do mundo, ela fez o favor de filmar todo o processo pra gente! Olha que amor! <3 E depois eu só fui na casa dela gravar a apresentação (óia eu aqui me achando a apresentadora! hehehe). 

Só digo que eu amei muito esse antes e depois! O resto, você vai ter que clicar no play pra ver! =)






Quer ver numa imagem estática agora?  Ó: 




Bora dar os parabéns pra Gabi, agora? =)
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

3 comentários :

  1. Ju,
    A escrivaninha ficou linda.Nota 10 para a Gabi.
    Gostei da cor e do modelo,uma "escrivanona"...rsrs...
    Besitos e tenha um bom restinho de semana

    ResponderExcluir
  2. Juliana querida, linda, linda a sua escrivaninha. Parabéns.
    Faz algum temo que não te visito, mas amei as novidades.
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para a Gabi!!!! Ela arrasou está linda a escrivaninha!!! E você, como sempre divertida nos vídeos! Beijo grande!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...