Reaproveitamento Projetinhos de 5 minutos Reforma 

de Móveis Xeretando casas alheias Image Map

Personare Ads

17 de novembro de 2015

DIY: Como customizar cadeira com forma geométrica: Inspiração escandinava



Há mais de um ano, em pleno carnaval, achei uma cadeira no lixo de ruazinha próxima de casa. Gostei tanto dela na forma original, que fiquei com pena de customizar.
Coloquei na varanda, e deixei assim mesmo, linda, do jeito que veio ao mundo. Usei-a como cenário para várias das minhas fotos, sejam elas para o blog ou não.

De uns tempos para cá, a decor escandinava vem chamado a minha atenção e ganhando um espacinho no meu coração. Acho que nunca teria uma casa totalmente escandinava, mas certamente alguns elementos já dialogam bastante com o meu eu. 
E com essa pegada, aproveitei para customizar a cadeira, sem que ela perdesse suas características originais.

O melhor é que essa customização foi do jeitinho que nós adoramos: rapidinho, rapidinho! =) Só não digo que é um projeto de 5 minutos, porque tem que esperar um cadinho a tinta secar. Espia, é só dar o play!




E você, já pintou algum móvel com formas geométricas? Ou já se inspirou na decoração escandinava de alguma forma? Conta ai pra gente, vai! Vamos trocar ideias!
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

6 comentários :

  1. Amei amei amei Ju.
    A decor escandinava mora no meu coração.
    Estou tentando decorar minha casa com algumas referência ♥
    Que graça ficou o banquinho e rapidinho de fazer né? Aim que deli.
    Beijos
    http://morandocomamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mhilka, que bom que você gostou! Sim, é bem rapidinho de fazer! Adoro projetos rápidos! rs
      Beijos

      Excluir
  2. Olá!Adorei o seu trabalho e a forma divertida que vc usou para gravar o video.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Drica, fico feliz de saber que você gosta do nosso trabalho - os vídeos são feitos por uma equipe de 3: eu, a diretora e a editora. =)
      Seja bem vinda!
      Beijos!

      Excluir
  3. usted es un as del video .. me gusta la forma ludica de grabar

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...