Reaproveitamento Projetinhos de 5 minutos Reforma 

de Móveis Xeretando casas alheias Image Map

Personare Ads

29 de julho de 2014

Faça- você-mesmo: rack com ripas de madeira e caixotes de feira

Uma vez eu fiz um post sobre racks que não eram bem racks, com itens que originalmente tinham outra função; e acredito que este post esteja no top 10 dos mais lidos desde blog.
O meu rack, como muitos já sabem, é embutido e já estava no apê quando me mudei para cá. Já o reformei duas vezes (veja aqui e aqui), mas nunca fiz um do zero. Todavia, a pessoa aqui é muito afortunada e tem amigos criativos que colocam a mão na massa! Iei!

Ó só o rack que o Ry e o Theo fizeram:



Quanto ao passo a passo, não tem muito mistério. São ripas apoiadas nos caixotes e apenas isso. Os caixotes foram comprados numa loja de decoração por R$ 39 e as ripas são de madeira reflorestada e custaram 50 reais cada.
Vamos combinar que sai por um preço camarada e o resultado fica aconchegante.


Notou a almofada ali embaixo? Pois é, o rack novo tem espaço para os livros, mas tem também para Jocasta, a gata da casa.


Agora me diz, os meninos mandaram muito bem, né?   =)


O bacana desse projeto é que não rola "ah, mas eu não levo jeito...". Qualquer um, qualquer um MESMO consegue fazer!


Lembram do Ry? É aquele grande amigo meu que morava em São João del Rei-MG e já apareceu aqui, no Xeretando casas alheias.No finalzinho do ano passado, ele se mudou para Cuiabá e está montando o apê novo praticamente do zero, com uma pegada bem diferente da casa mineira.
Acredito que em breve vocês poderão ver mais pedaços dessa casa. Aliás, vocês e eu também, porque Cuiabá é mais longe, a passagem é mais cara e eu não consigo ir pra lá com a mesma facilidade que eu ia a São João. =P
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

8 comentários :

  1. Coisa linda de se ver ♥
    Barato e simples assim :)

    ResponderExcluir
  2. Que linda idea ese rack Juliana querida ! Me gusta mucho eso de usar esas cajas , me encanta el recicleje , Que tenga buenas noches amiga querida
    Besos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também costumo gostar muito de ideias que envolvam a reciclagem, Angelica. Tem tanta ideia linda por aí, né?

      Excluir
  3. Adorei ...acho que vou fazer isto no meu ap enquanto nao compro um rack...

    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito minha filha vai morar com o namorido, vou mostrar para ela.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  5. Nossa, ótimo! Um dos melhores artigos de rack de caixote de feira que já vi. Criatividade super, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Cris. Amigo vai ficar feliz quando souber! =)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...