Reaproveitamento Projetinhos de 5 minutos Reforma 

de Móveis Xeretando casas alheias Image Map

Personare Ads

12 de maio de 2013

45 minutos do segundo tempo - como fazer um jogo americano

Não coloquei nenhum tutorial aqui para o dia das mães. Mas quem me acompanha no facebook viu que compartilhei links com várias ideias e passo-a-passo.
Minha mãe queria um sapato. O desejo dela foi atendido. Mas sabe quando algo fica martelando a sua cabeça... é o primeiro dia das mães desde que eu saí de casa. Primeiro dia das mães desde que eu tenho esse blog. Como é que eu não ia dar nada feito com as minhas próprias mãos?
E quem disse que eu conseguia ter ideias que tivessem a cara dela? Por um momento, desisti de dar algo feito por mim, ia ficar só com o sapato mesmo. Mas não resisti. Nos 45 minutos do segundo tempo, fui catar o que eu tinha de material e fiz dois joguinhos americanos para combinar com a parede da sala de jantar dela!


E ao ver esse sorriso, meu coração se encheu de alegria, foi como se eu escutasse ele dizer: está vendo como valeu a pena quebrar um pouquinho a cabeça?


Caso queira fazer igual, quem ensinou foi a Rafaela Oliveira, do Organize sem Frescuras. Eu adaptei, usei papelão de uma caixa de tênis que era bem dura, e forrei com papel adesivo estampado. No lugar da folha EVA, usei contact liso.
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

8 comentários :

  1. Amei Ju e pelo jeito sua mãezinha tb rss! O efeito ficou ótimo! O papel adesivo é o contact? Bjinhos e obrigada :)))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, Rafa, o contact eu usei no verso, para fazer o acabamento, no lugar do EVA que você usou. O estampado é importado, da marca Alkor.

      Excluir
  2. Hola querida Juliana que tenga una óptima semana

    ResponderExcluir
  3. Que legal Ju,
    Ela deve ter adorado o carinho.
    Minha mãe só volta no final do ano e é quando eu compro os presentes
    acumulados.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Achei muito digno seu esforço, Juliana! E quando é pra mãe da gente vale ainda mais, né? Infelizmente, nem vi minha mãe neste domingo... É uma pena! Mas ela não ficou sem presentinhos rs!
    Um beijão!
    Mariana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, e como valeu! Acho que teria me arrependido se não tivesse feito nada com minhas mãos, rs.
      Beijos.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...